quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

4 antenas ( Concept e modelagem )

O nome dessa criatura é...
Estou criando um nome ainda, mas por enquanto vou chamar de quatro antenas!
rsrs
O concept em geral esta na minha cabeça não cheguei a criar no papel!
No caso essa criatura estaria só no designer do seu corpo por inteiro.
Mas é sempre interessante criar no papel, rabisca, apaga, rabisca... Ate chegar aonde você realmente deseja, pois assim na hora de modelar você não vai cometer erros e nem perder tempo!
As modelagens anteriores foram feitas de outras formas. Através de polígonos ou cubo utilizando outro software. Dessa forma já é feita por inteiro apenas em um software se utilizando de uma ferramenta bem especifica do programa. A qualidade da modelagem é a mesma! A única diferença que se da ao trabalho da forma como é modelada é para que será utilizado depois de pronto. Como por exemplo, animação ou ilustração. Nas variadas formas de se modelar há as vantagens e desvantagens! Cabe a pessoa que ira construir o modelo estudar a melhor forma de ser feita.
Estou modelando mais como uma forma de estudo utilizando a ZSphere. Não tenho que me preocupar com essas coisas, a não ser que eu resolva animar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário