terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Criatura de 8 patas ( Concept e modelagem digital )

Fiz um concept direto da minha imaginação! Rs... Essa criatura eu fiz em dois softwares! Fiz a parte inicial por polígonos através de um cubo e depois os detalhes! Da forma como foi feita é possível utilizar a malha para animação como havia comentado no trabalho da reconstrução da cabeça. Mas essa não é minha intenção agora! To trabalhando mesmo a parte de concept e modelagem!
Criação minha em dois ângulos de melhor visualização. Concept e modelagem digital.
Concept, modelagem, detalhes finos e textura. Ate aqui tudo ando bem de acordo como eu esperava. Apenas na textura eu tive que fazer alguns testes para ver o que caia bem. Mas mesmo assim as mudanças foram mínimas. Fiquei bem satisfeito com o resultado!
Concept, modelagem, detalhes finos e textura. Depois de finalizar a criatura resolvi fazer um cenário. Fiz da mesma forma que foi feita a criatura! Por polígonos!
Pronto! Aí esta o trabalho final! Modelado em dois software e composição de luz e sombra em outro software. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário